Microlins

header_clube_beneficios

A Microlins é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil, com mais de 730 unidades. Está entre as 10 maiores franqueadoras do país, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).
   Com mais de 18 anos de história e 15 de sistema de franquias, a Microlins conta com 3,5 milhões de alunos já formados e 10.000 colaboradores.
   Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas.

Vantagens e restrições:

A Microlins oferece 40% de desconto nas parcelas de todos os cursos da instituição. Esse desconto é válido em cursos de modalidade VIP, Personalizado, Corporativo e Supletivo. O desconto é extensivo para dependentes diretos e restrito à unidade do Méier.

Onde fica:

Endereço:Rua Dias da Cruz, n° 147 – Méier / Rio de Janeiro