INSCREVA-SE
Home
Início das aulas: veteranos

Início das aulas: veteranos

Olá Fachianos!
 
O início do período letivo de 2017 está sofrendo uma adequação, pois a FACHA promoverá, nos primeiros dias de fevereiro, encontros pedagógicos dos professores e seus respectivos coordenadores. Essas reuniões são importantes, uma vez que, nesse período que antecede o começo das aulas, os docentes farão uma avaliação do semestre anterior; discutirão e apresentarão entre si os novos planos de ensino; promoverão uma revisão nos critérios avaliativos, observando as formas de avaliar o conteúdo das provas, dos trabalhos e das monografias; e, ainda, darão indicações de novas bibliografias para os cursos de bacharelado e tecnológicos, a fim de atualizá-las.
 
A troca de ideias entre os professores é saudável e, assim, estaremos indo ao encontro do pensamento dos educadores Gabriela Mistral e Jean Piaget, "Escola existe em função do aluno e tudo o mais deve girar em torno desse preceito". E é dessa forma, sempre pensando em oferecer uma melhor qualidade acadêmica para os nossos alunos, que todos na FACHA trabalham, atuam e estão comprometidos. Formar e informar, com eficiência e eficácia, é nossa vocação há 45 anos.
 
Esse tempo de convívio entre os professores é de extrema importância, para o desenvolvimento e o planejamento de todas as ações que serão empreendidas, na FACHA, neste primeiro semestre de 2017.
 
Assim sendo, as aulas, para os alunos veteranos, começarão no dia 13 de fevereiro, segunda-feira. Já o início do semestre, para os alunos calouros, começará no dia 20 de fevereiro, segunda-feira.
 
Então, fique de olho:

VETERANOS → 13/2

CALOUROS → 20/2

 
Aproveite mais esse tempinho de férias para se organizar e planejar o melhor ano letivo!

Notícias

Intercom Sudeste 2017

De 22 a 24 de junho, ...

Ver detalhes

Transexualidade e direitos universais

A FACHA - Faculdades Integrad...

Ver detalhes

CineMemória

O projeto busca fazer...

Ver detalhes

Dia do Jornalista

Leia o depoimento com...

Ver detalhes

TV FACHA

compartilhar Top