Novo Coordenador do Curso de Direito

Caros Acadêmicos do Curso de Direito,

Cumprimentando-os muito cordialmente, quero, em primeiro lugar, desejar a todos um ano de 2017 venturoso, com paz, saúde, harmonia e grandes realizações pessoais e profissionais.

Ao mesmo tempo, e aproveitando esta oportunidade, também informo que, a partir do dia 6 de janeiro deste ano, o professor Daniel Machado Gomes estará assumindo a função de Coordenador do Curso de Direito da FACHA.

Doutor em Filosofia, pela UFRJ, Mestre em Ciências Jurídicas, pela Universidade de Coimbra, Portugal, e Bacharel em Direito, pela Universidade Católica de Petrópolis, o Professor Daniel está na FACHA há alguns anos e desenvolve pesquisas nas áreas de Direitos Humanos e Filosofia do Direito, além de ser professor do Mestrado da Universidade Católica de Petrópolis, onde também coordena o Núcleo de Direitos Humanos e Mediação.

Ele, certamente, se comunicará com os discentes, assim como exibirá a nova estrutura curricular do Curso, fruto de várias discussões ao longo do último semestre de 2016.

Disciplinas antigas foram desmembradas; disciplinas novas incorporadas e extintos os Trabalhos Acadêmicos.

Os alunos, não precisam se preocupar, não terão qualquer prejuízo em relação ao prazo de integralização do curso.

Obrigado a todos.

Feliz 2017.