Marketing Tecnólogo

Presencial | Vestibular | Noite | Unidade Facha Botafogo

Tecnólogo Marketing

Presencial | Vestibular | Noite | Unidade Facha Botafogo

Por: R$ 450 ,00*
  • *Válido para alunos que ingressarem no sistema de seriado, no currículo 2021.1.
  • *A partir do segundo semestre, o valor da mensalidade é de R$ 525,00.
  • *O desconto no primeiro semestre é de 40% e nos demais semestres será de 30%.
  • *O valor poderá sofrer alteração em função do reajuste anual.
  • *Acesso ao Liga Online é exclusivo para alunos de 1º período.

Este curso inclui:

  • Quantidade de competências: 12
  • Quantidade de horas: 1748
  • Duração do curso: 4 semestres
  • Acesso gratuito Microsoft Office 365
Esta oferta termina em:
dias
horas
min
seg

O que você vai aprender?

O curso oferece em curta duração o desenvolvimento das habilidades necessárias para que seja rápida a atuação em empresas de pequeno e grande porte. Seja para desenvolver um planejamento estratégico, gerenciamento de marca, promoção, pesquisa ou análise de mercado.

Estrela

Ser capaz de avaliar como as diferentes teorias da administração se conectam e suportam o processo de gestão de uma empresa Disciplina: Fundamentos da Administração & Teoria Geral da Administração

Estrela

Ser capaz de construir um modelo de negócios a partir da ferramenta do CANVAS de modelo de negócio Disciplina: Empreendedorismo & Fundamentos de Marketing

Estrela

Ser capaz de desenvolver um modelo de gestão por competências Disciplina: Competências Sócio-Emocionais & Gestão por Competências

Estrela

Ser capaz de avaliar a saúde financeira de uma empresa através da análise de suas demonstrações financeiras Disciplina: Contabilidade Básica & Análises das Demonstrações Financeiras

Estrela

Ser capaz de avaliar o cenário econômico Disciplina: Micro Economia & Macro Economia

Estrela

Ser capaz de avaliar a viabilidade financeira de um projeto Disciplina: Matemática Financeira & Gestão de Custos

Estrela

Ser capaz de avaliar o comportamento do consumidor e identificar oportunidades e tendências de mercado Disciplina: Comportamento do Consumidor & Pesquisa de Marketing

Estrela

Ser capaz de construir o plano estratégico de marketing de uma empresa Disciplina: Segmentação e Posicionamento & Planejamento Estratégico de Marketing

Estrela

Ser capaz de avaliar a estrutura comercial de uma empresa e construir o projeto de expansão da mesma Disciplina: Gestão de Vendas & Trade Marketing e Varejo

Estrela

Ser capaz de desenvolver o plano de gestão de marca de uma empresa de serviços Disciplina: Gestão de Marcas e Branding & Marketing de Serviços

Estrela

Ser capaz de criar um plano de comunicação integrada e gestão de plataformas digitais Disciplina: Marketing e Mídias Sociais Digitais & Comunicação Integrada de Marketing

Estrela

Ser capaz de desenvolver um plano de gestão de métricas e inteligência de mercado Disciplina: Estatística & Inteligência Competitiva

Onde você poderá atuar?

Marketing

Seja um profissional especializado em aumentar as vendas. Detecte e aproveite as oportunidades para atrair consumidores, atendendo às necessidades de cada cliente.

Consultoria

Seja o responsável por analisar dados, traçar diagnósticos para melhorar a visibilidade de marca e as vendas de seus clientes.

E-commerce

Seja o responsável por fazer a gestão e acompanhar os processos e estratégias para potencializar as vendas em canais de e-commerce.

Marketing Digital

Seja o responsável por desenvolver estratégias e campanhas de marketing digital para empresas, organizações e projetos.

Coordenador(a)

Conheça a Flávia, sua coordenadora

Flávia Maranho é Doutora em Administração pela COPPEAD – UFRJ, fez mestrado na UFPR e é graduada em Administração pela FAE. Também é especialista em Finanças pelo IBMEC.