Marketing Tecnólogo

Presencial | Vestibular | Noite | Unidade Facha Botafogo

Tecnólogo Marketing

Presencial | Vestibular | Noite | Unidade Facha Botafogo

de: R$ 817,50
por: R$ 490 ,50*
  • *Este valor já está calculado com desconto de 40% referente ao primeiro semestre e nos demais semestres o desconto passará a ser de 30% até a conclusão do curso.
  • *Este valor refere-se aos alunos que ingressarem no CURRÍCULO DE SISTEMA SERIADO (grade fechada).
  • *O valor poderá sofrer alteração em função do reajuste anual.
  • *Dependendo da quantidade de Dispensas de Disciplinas, quando for o caso, o Coordenador do Curso poderá enquadrar o aluno no CURRÍCULO DE SISTEMA DE CRÉDITO. Consultar a equipe de atendimento sobre a tabela de valores e descontos deste sistema de currículo.

Este curso inclui:

  • Quantidade de competências: 12
  • Quantidade de horas: 1748
  • Duração do curso: 4 semestres
  • Acesso gratuito Microsoft Office 365
Esta oferta termina em:
dias
horas
min
seg

O que você vai aprender?

O curso oferece em curta duração o desenvolvimento das habilidades necessárias para que seja rápida a atuação em empresas de pequeno e grande porte. Seja para desenvolver um planejamento estratégico, gerenciamento de marca, promoção, pesquisa ou análise de mercado.

Estrela

Analisar o macro e micro ambiente de mercado Disciplina: Comportamento e Conjuntura Econômica

Estrela

Criar um briefing para um produto e/ou marca Disciplina: Construção de Briefing

Estrela

Mapear o comportamento do consumidor através da pesquisa de marketing Disciplina: Consumer Insights

Estrela

Construir o protótipo de um e-commerce e sua estratégia de marketing digital Disciplina: E-Commerce e Marketing Digital

Estrela

Desenvolver um plano estratégico de marketing de uma marca, produto ou serviço Disciplina: Estratégia de Marketing

Estrela

Avaliar métricas organizacionais e de mercado através de ferramentas estatísticas Disciplina: Métricas e Análise de Resultados

Estrela

Construir um modelo de negócios a partir da ferramenta do CANVAS de modelo de negócio Disciplina: Modelagem de Negócios

Estrela

Criar uma apresentação em um formato de pitch para comunicar/vender um produto Disciplina: Pitch Deck

Estrela

Mapear os custos e desenvolver de modelos de precificação Disciplina: Precificação Estratégica

Estrela

Desenvolver um plano de gestão para uma marca (branding) Disciplina: Branding

Estrela

Aplicar ferramentas de analytics, big data e otimização de busca com SEO/SEM e avaliar métricas da área de marketing Disciplina: Marketing Analytics

Estrela

Desenvolver estratégia de marketing de conteúdo para mídias sociais Disciplina: Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais

Estrela

Desenvolver e avaliar o orçamento para um projeto Disciplina: Métricas Financeiras para Comunicação

Estrela

Desenvolver plano estratégico para expansão do canal de distribuição (omnichannel) e gestão de varejo Disciplina: Omnichannel e Varejo

Estrela

Desenvolver um plano de comunicação integrada para criação e lançamento de novo produto ou serviço incluindo estratégias de propaganda, RP, marketing de guerrilha, mídias alternativas e marketing direto Disciplina: Plano de Comunicação Integrada

Estrela

Desenvolver um projeto de CRM para empresa de serviço Disciplina: Projetos de CRM

Estrela

Elaborar texto com técnica de storytelling para vender um produto Disciplina: Storytelling

Estrela

Gerenciar um projeto de User Experience e User Interface com metodologias ágeis Disciplina: UX-UI

Onde você poderá atuar?

Marketing

Seja um profissional especializado em aumentar as vendas. Detecte e aproveite as oportunidades para atrair consumidores, atendendo às necessidades de cada cliente.

Consultoria

Seja o responsável por analisar dados, traçar diagnósticos para melhorar a visibilidade de marca e as vendas de seus clientes.

E-commerce

Seja o responsável por fazer a gestão e acompanhar os processos e estratégias para potencializar as vendas em canais de e-commerce.

Marketing Digital

Seja o responsável por desenvolver estratégias e campanhas de marketing digital para empresas, organizações e projetos.

Coordenador(a)

Conheça a Flávia, sua coordenadora

Flávia Maranho é Doutora em Administração pela COPPEAD – UFRJ, fez mestrado na UFPR e é graduada em Administração pela FAE. Também é especialista em Finanças pelo IBMEC.