MBA em Branded Content Pós-Graduação

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Pós-Graduação MBA em Branded Content

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Por: R$ 710 ,80*
  • *Valor da parcela em 26x
  • *Taxa de inscrição de R$350,00 não incluída
  • *20% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para conveniados
  • *30% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para ex-alunos
  • *Entre em contato e conheça nossas parcerias e convênios

Este curso inclui:

  • Quantidade de competências: 5
  • Quantidade de horas: 360
  • Duração do curso: 18 meses
  • Acesso gratuito Microsoft Office 365
Esta oferta termina em:
dias
horas
min
seg

O que você vai aprender?

Atuar em todas as etapas de ações de branded content, que une publicidade e entretenimento: planejamento, criação, produção, distribuição e monitoramento, considerando estratégias das marcas em redes digitais.

Estrela

Conhecimento sobre o que é branded content na atualidade

Estrela

Panorama sobre as diferentes plataformas midiáticas

Estrela

Diferentes formas da economia criativa e empreendedorismo

Estrela

Estratégias de construção de imagem institucional das marcas

Estrela

Fundamentos de branding e marketing para ações de branded content

Estrela

Discursos da publicidade em redes digitais e estratégias de entretenimento

Estrela

Princípios de CRM e gestão de projetos para orientações de branded content

Estrela

Uso de estratégias transmídia para potencializar o engajamento com conteúdo

Estrela

Técnicas de processo criativo e ferramentas de curadoria de conteúdo

Estrela

Fundamentos de storytelling e de construção de roteiro de produtos audiovisuais

Estrela

Técnicas para a produção e finalização de produtos midiáticos

Estrela

Conhecimentos sobre UX para potencializar produtos midiáticos digitais

Estrela

Estratégias e ferramentas de monitoramento de ações de branded content

Estrela

Usos e estratégias do discurso jornalístico aplicado em produtos de branded content

Estrela

Conhecimentos sobre metodologias de pesquisa para a elaboração de trabalho final

Coordenador(a)

Conheça a Ana Paula, sua coordenadora

Jornalista, pesquisadora, professora no Ensino Superior. É doutoranda e mestre pelo Programa de PPGCOM- PUC-Rio, com estágio doutoral na UBI – Portugal. Coordenadora Regional da Rede Telejor. Leciona nos cursos de graduação da FACHA, Eco-UFRJ e FPG. Já atuou no mercado como editora de texto, produtora e chefe de reportagem em emissoras de televisão, entre outros cargos. Atualmente pesquisa a tecnologia no jornalismo na era do capitalismo cognitivo e branded content.