MBA em Jornalismo de Moda Pós-Graduação

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Pós-Graduação MBA em Jornalismo de Moda

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Por: R$ 681 ,45*
  • *Valor da parcela em 24x
  • *Taxa de inscrição de R$350,00 não incluída
  • *20% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para conveniados
  • *30% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para ex-alunos

Este curso inclui:

  • Quantidade de competências: 4
  • Quantidade de horas: 360
  • Duração do curso: 18 meses
  • Acesso gratuito Microsoft Office 365
Esta oferta termina em:
dias
horas
min
seg

O que você vai aprender?

Produzir e criar imagens e conteúdo de moda. Atuar na comunicação e divulgação do setor. Ampliar o conhecimento em relação à produção de textos e imagens de moda e entender o funcionamento e as ferramentas dessa área como contribuição para o mercado e o consumo.

Estrela

Entendimento das técnicas e ferramentas da comunicação da moda e avaliação dos elementos necessários, sua aplicabilidade e relações com a cultura, história e o mercado da moda

Estrela

Capacidade criativa para propor soluções e técnicas inovadoras usando novos processos e plataformas digitais de relacionamentos e comunicação

Estrela

Conceituação e expressão da linguagem visual da moda. Visão sistêmica da produção de imagens e sua relação e importância para o mercado de moda

Estrela

Contextualizar informações baseados em dados e pesquisas. Expressar na linguagem escrita e visual com metodologias adequadas para a realização de um projeto de moda

Coordenador(a)

Conheça a Elza, sua coordenadora

Doutora e Mestra em Comunicação política pela Universität de Eischtätt, Alemanha, graduada em Comunicação Social / jornalismo pela Estácio de Sá. Curso de Com. e Mkt Ppolítico pela ABRP. Consultora de moda brasileira

Coordenador(a)

Conheça o Alexandre, seu coordenador

Jornalista, especialista em Marketing e mestre em Design pela PUC-RJ. Professor e Coordenador de Design de Moda. Experiência em Design, Styling de Moda, Imagem e Comunicação, na produção de catálogos e campanhas. Dirige e produz desfiles ligados à moda.