MBA em Marketing Digital Pós-Graduação

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Pós-Graduação MBA em Marketing Digital

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Por: R$ 879 ,77*
  • *Valor da parcela em 26x
  • *Taxa de inscrição de R$350,00 não incluída
  • *20% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para conveniados
  • *30% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para ex-alunos
  • *Entre em contato e conheça nossas parcerias e convênios

Este curso inclui:

  • Quantidade de competências: 22
  • Quantidade de horas: 360
  • Duração do curso: 18 meses
  • Acesso gratuito Microsoft Office 365
Esta oferta termina em:
dias
horas
min
seg

O que você vai aprender?

O MBA torna o aluno especialista em Marketing Digital. Desde a estratégia e gestão, passando por ferramentas até as práticas necessárias para desenvolver a carreira, seja para aprender, se aprofundar e especialmente se aperfeiçoar nesta área.

Estrela

Repensar. Reaprender. Ressignificar. Propomos novos olhares para resolver velhos problemas.

Estrela

Antecipação de tendências, oportunidades de mercado, geração de insights e recomendações

Estrela

Possibilita conhecer como os consumidores reagem aos estímulos de acordo com a sua jornada de compra

Estrela

Desenvolvemos a capacidade de planejamento, de “ver” e atuar estrategicamente

Estrela

Conceitos, Brand Equity, Posicionamento, Arquitetura, Marca Corporativa e Extensão de Marca

Estrela

Tendências, planejamento, execução, plataformas, gestão, crises, campanhas, métricas e mensuração

Estrela

Aplicamos esta metodologia para abordar problemas e trazemos soluções sob um novo olhar

Estrela

Validação de insights, desde o recebimento do briefing até a apresentação para o cliente de soluções diferenciadas e viáveis

Estrela

Estratégias, práticas, gestão e mensuração para a geração de conteúdo, leads e vendas

Estrela

Planejar, gerir e executar as ações promocionais, eventos e campanhas de experiência com o cliente

Estrela

Promover o entendimento da cultura organizacional e desenvolver a capacidade de gerir mudanças e pessoas

Estrela

Estratégias, táticas e ações no uso da mídia social para alavancar marcas e pessoas a condição influenciadoras

Estrela

Alavancar grandes resultados no relacionamento com o cliente e obter sua consequente satisfação e fidelização

Estrela

Como analisar os melhores retornos sobre investimentos por meio de indicadores e ferramentas financeiras

Estrela

Uma empresa propõe um desafio real e os alunos desenvolvem e apresentam uma solução

Estrela

Apresentação e execução de modelos de gerenciamento de projetos para ambientes digitais

Estrela

Desenvolvimento de Marketing de Performance, com presença digital e mensuração em todos as mídias online

Estrela

Comportamento, Sistemas, Ferramentas, Aplicativos, Mobile Advertising, Métricas e Especificações

Estrela

Diretrizes, práticas e padrões para aumentar o retorno sobre a atenção e o investimento

Estrela

Passamos por todas as etapas do comércio eletrônico, desde o modelo de negócio até o pós-venda

Estrela

Desenho de estratégias para engajamento, venda e o relacionamento de marcas, produtos, serviços e empresas

Estrela

O Projeto experimental aborda todas as disciplinas na proposta de uma solução completa de Marketing Digital

Coordenador(a)

Conheça o Bruno, seu coordenador

Bruno Mello é fundador e diretor executivo do portal Mundo do Marketing. É também Head de Marketing no Atos6 e no E-Inscrição. Formado em jornalismo pela FACHA e com MBA em Gestão de Marketing pela UFRJ, trabalhou no Jornal de Turismo, na Rádio Carioca, em sites e revista sobre automobilismo e no site da TVE Brasil, hoje EBC. Fez Planejamento de Comunicação e Assessoria de Imprensa e Marketing para ONGs e para a Organização Hélio Alonso de Educação e Cultura. É ainda professor convidado da FGV.