MBA em Marketing e Comunicação Estratégica Pós-Graduação

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Pós-Graduação MBA em Marketing e Comunicação Estratégica

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Por: R$ 783 ,09*
  • *Valor da parcela em 26x
  • *Taxa de inscrição de R$350,00 não incluída
  • *20% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para conveniados
  • *30% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para ex-alunos
  • *Entre em contato e conheça nossas parcerias e convênios

Este curso inclui:

  • Quantidade de competências: 23
  • Quantidade de horas: 360
  • Duração do curso: 18 meses
  • Acesso gratuito Microsoft Office 365
Esta oferta termina em:
dias
horas
min
seg

O que você vai aprender?

Este MBA traz uma visão estratégica, gerencial e prática ao mesmo tempo. Desenvolve todas as competências necessárias para autuar nas áreas de Marketing e Comunicação de empresas e agências. Desde a estratégia até a aplicação prática, passando pela área gerencial.

Estrela

Repensar. Reaprender. Ressignificar. Propomos novos olhares para resolver velhos problemas.

Estrela

Antecipação de tendências, oportunidades de mercado, geração de insights e recomendações.

Estrela

Possibilita conhecer como os consumidores reagem aos estímulos de acordo com a sua jornada de compra.

Estrela

Desenvolvemos a capacidade de planejamento, de “ver” e atuar estrategicamente.

Estrela

Conceitos, Brand Equity, Posicionamento, Arquitetura, Marca Corporativa e Extensão de Marca.

Estrela

Tendências, planejamento, execução, plataformas, gestão, crises, campanhas, métricas e mensuração.

Estrela

Aplicamos esta metodologia para abordar problemas e trazemos soluções sob um novo olhar.

Estrela

Validação de insights, desde o recebimento do briefing até a apresentação para o cliente de soluções diferenciadas e viáveis.

Estrela

Estratégias, práticas, gestão e mensuração para a geração de conteúdo, leads e vendas.

Estrela

Planejar, gerir e executar as ações promocionais, eventos e campanhas de experiência com o cliente.

Estrela

Promover o entendimento da cultura organizacional e desenvolver a capacidade de gerir mudanças e pessoas.

Estrela

Estratégias, táticas e ações no uso da mídia social para alavancar marcas e pessoas a condição influenciadoras.

Estrela

Alavancar grandes resultados no relacionamento com o cliente e obter sua consequente satisfação e fidelização.

Estrela

Como analisar os melhores retornos sobre investimentos por meio de indicadores e ferramentas financeiras.

Estrela

Uma empresa propõe um desafio real e os alunos desenvolvem e apresentam uma solução.

Estrela

Preparação do profissional para momentos de apresentação, confronto e gerenciamento de crises.

Estrela

Conceitos, atividades, planos e ações para o relacionamento e promoção de marcas com as mídias.

Estrela

Conhecimento e desenvolvimento de estratégias, gestão e ações que diferenciam e destacam um produto.

Estrela

Conhecimento e desenvolvimento de estratégias, gestão e ações que diferenciam e destacam um serviço.

Estrela

Gestão, estratégias e processos de comunicação e relacionamento com o primeiro cliente, os colaboradores das empresas.

Estrela

Mapeamento da jornada do shopper, gerenciador por categorias, sell-in, sell-out, merchandising no PDV.

Estrela

Mapeamos os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas a determinados estímulos externos.

Estrela

O Projeto experimental aborda todas as disciplinas na proposta de uma solução completa de Marketing e Comunicação.

Coordenador(a)

Conheça o Bruno, seu coordenador

Bruno Mello é fundador e diretor executivo do portal Mundo do Marketing. É também Head de Marketing no Atos6 e no E-Inscrição. Formado em jornalismo pela FACHA e com MBA em Gestão de Marketing pela UFRJ, trabalhou no Jornal de Turismo, na Rádio Carioca, em sites e revista sobre automobilismo e no site da TVE Brasil, hoje EBC. Fez Planejamento de Comunicação e Assessoria de Imprensa e Marketing para ONGs e para a Organização Hélio Alonso de Educação e Cultura. É ainda professor convidado da FGV.