Pós em Comunicação Integrada, Digital e Gestão Estratégica de Conteúdo Pós-Graduação

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Pós-Graduação Pós em Comunicação Integrada, Digital e Gestão Estratégica de Conteúdo

Presencial | Unidade Facha Botafogo

Por: R$ 783 ,09*
  • *Valor da parcela em 26x
  • *Taxa de inscrição de R$350,00 não incluída
  • *20% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para conveniados
  • *30% de desconto, aplicado nesse valor, em todo o curso para ex-alunos
  • *Entre em contato e conheça nossas parcerias e convênios

Este curso inclui:

  • Quantidade de competências: 23
  • Quantidade de horas: 360
  • Duração do curso: 18 meses
  • Acesso gratuito Microsoft Office 365
Esta oferta termina em:
dias
horas
min
seg

O que você vai aprender?

Focado em Comunicação multiplataforma, integrada e digital, o curso municia quem busca atuar com as novas abordagens, estratégias, conceitos, disciplinas, práticas e ferramentas da área em constante crescimento e movimento

Estrela

Repensar. Reaprender. Ressignificar. Propomos novos olhares para resolver velhos problemas.

Estrela

Estruturação de diversas disciplinas com um objetivo estratégico, de forma integrada, respeitando cada perfil de canal e formato

Estrela

Promover o entendimento da cultura organizacional e desenvolver a capacidade de gerir mudanças e pessoas

Estrela

Desenvolvimento de habilidades, modelos, processos e estratégias práticas para a criação de marcas pessoais

Estrela

Conceitos, Brand Equity, Posicionamento, Arquitetura, Marca Corporativa e Extensão de Marca

Estrela

Validação de insights, desde o recebimento do briefing até a apresentação para o cliente de soluções diferenciadas e viáveis

Estrela

Como contar histórias que movam clientes em direção das marcas é o foco desta disciplina

Estrela

Pensar, criar, executar e gerir este que se tornou um ativo para as empresas é a proposta desta disciplina

Estrela

Tendências, planejamento, execução, plataformas, gestão, crises, campanhas, métricas e mensuração

Estrela

Aplicamos esta metodologia para abordar problemas e trazemos soluções sob um novo olhar

Estrela

Validação de insights, desde o recebimento do briefing até a apresentação para o cliente de soluções diferenciadas e viáveis

Estrela

Estratégias, práticas, gestão e mensuração para a geração de conteúdo, leads e vendas

Estrela

Planejar, gerir e executar as ações promocionais, eventos e campanhas de experiência com o cliente

Estrela

Estratégias, táticas e ações no uso da mídia social para alavancar marcas e pessoas a condição influenciadoras

Estrela

Gestão, estratégias e processos de comunicação e relacionamento com o primeiro cliente, os colaboradores das empresas

Estrela

Uma empresa propõe um desafio real e os alunos desenvolvem e apresentam uma solução

Estrela

Ferramentas para gerir não apenas negócios empresariais, mais também projetos que venham a desenvolver dentro de uma organização

Estrela

Como analisar os melhores retornos sobre investimentos por meio de indicadores e ferramentas financeiras

Estrela

Panoramas, tendências, práticas, modelos e métricas para o Audiovisual Digital

Estrela

Apresentação e execução de modelos de gerenciamento de projetos para ambientes digitais

Estrela

Diretrizes, práticas e padrões para aumentar o retorno sobre a atenção e o investimento

Estrela

Preparar-se para este evitar momento, monitoramento e modelos de atuação

Estrela

O Projeto experimental aborda todas as disciplinas na proposta de uma solução completa de Comunicação Digital e Integrada

Coordenador(a)

Conheça o Bruno, seu coordenador

Bruno Mello é fundador e diretor executivo do portal Mundo do Marketing. É também Head de Marketing no Atos6 e no E-Inscrição. Formado em jornalismo pela FACHA e com MBA em Gestão de Marketing pela UFRJ, trabalhou no Jornal de Turismo, na Rádio Carioca, em sites e revista sobre automobilismo e no site da TVE Brasil, hoje EBC. Fez Planejamento de Comunicação e Assessoria de Imprensa e Marketing para ONGs e para a Organização Hélio Alonso de Educação e Cultura. É ainda professor convidado da FGV.