Notícias

Anderson Queiroz, ex-aluno de Publicidade e Propaganda da FACHA, é premiado no 45° Anuário do Clube de Criação de São Paulo.

10 de novembro de 2020

A importância do Feedback
A importância do Feedback

Por Luciana Alves – do Portal de Jornalismo da FACHA “Em Todo Lugar”.

No dia 07 de outubro de 2020, Anderson Queiroz, ex-aluno de Publicidade e Propaganda da Facha e diretor de arte, foi premiado no 45º Anuário do Clube de Criação de São Paulo com a peça “Reciclando um Hábito com Fiat”.  

Em parceria com Belen Fernandes e sob a orientação de Luis Paullo Gatti, o diretor de arte foi vencedor, na categoria estudante, ao criar um projeto de mobilidade para a marca Fiat.  Com duas peças selecionadas ao shortlist, “Bicicletários Móveis Fiat” e “Reciclando um hábito com Fiat”, a equipe foi vitoriosa com a última peça que foi publicada no Anuário do Clube de Criação deste ano.

Criado em 1975, o Anuário do Clube de Criação de São Paulo é uma premiação às melhores peças de arte do ano na publicidade, sendo selecionado o melhor conteúdo produzido da propaganda. Também fundado no mesmo ano por publicitários, o Clube de Criação tem o objetivo de valorizar a criatividade da propaganda brasileira. 

Em declaração à faculdade Facha no Instagram, Anderson Queiroz recomenda aos estudantes a participarem deste projeto para agregar mais aprendizado à carreira. E reforçou o quanto receber esta premiação o motivou ainda mais na profissão: “Participar da categoria estudante do CCSP é um grande aprendizado que recomendo a todos que estão começando a carreira. É uma honra e um privilégio ter o seu trabalho exposto aos melhores criativos do Brasil. Isso ajuda a criar critério e evoluir cada vez mais na profissão”, disse Anderson Queiroz.

Últimas notícias