Alumni

SOBRE NÓS:

Bem-vindo à ALUMNI FACHA, uma comunidade vibrante e dinâmica destinada aos ex-alunos que compartilham uma conexão especial com a nossa querida instituição.

A ALUMNI FACHA é muito mais do que uma simples associação de ex-alunos. É um laço que une gerações de profissionais que passaram pela FACHA, deixando sua marca no mundo da comunicação, do direito, do turismo, dos negócios e áreas afins.

Entendemos a importância desse laço além das paredes da sala de aula. É uma rede valiosa de apoio mútuo, oportunidades de networking e colaboração profissional. Afinal, sua jornada como ex-aluno da FACHA é apenas o começo de uma jornada contínua de aprendizado e crescimento.

Ao se tornar parte da ALUMNI FACHA, você terá acesso a uma série de benefícios exclusivos, incluindo eventos de networking, palestras inspiradoras, oportunidades de mentoria e atualizações sobre as últimas tendências em sua área de atuação.

Estamos comprometidos em manter viva essa conexão entre ex-alunos, pois acreditamos que o sucesso de cada um de nós contribui para o sucesso de toda a comunidade FACHA.

Convidamos você a se juntar a nós preenchendo o formulário de cadastro. Juntos, continuaremos a fortalecer esse laço especial que nos une e a impulsionar o legado da FACHA para as futuras gerações.

CONHEÇA OS NOSSOS REPRESENTANTES:


Presidente:
Magda Valente

Vice-Presidente:
Luiz Murilo Tobias

Conselho Executivo:
Alessandra M. Canha
Flávio C. Barreto
Daniélis F. Heringer
Guto Neto
Márcio C. Christ
Nair Keller
Sady Bianchin
 

INSCREVA-SE NA REDE ALUMNI FACHA

Fotos e Vídeos