Certificações

O que é certificação internacional e como impulsionar sua carreira?


Certificação internacional é uma comprovação de que uma pessoa tem competência sobre determinado assunto ou função. Este documento é emitido a partir de uma autoridade especializada que possui credibilidade mundial para certificar de forma verídica que um indivíduo pode atuar com alta qualidade. 

Certificação = Destaque no mercado global


Ao conquistar a certificação, o profissional está um passo à frente em relação aos concorrentes. Assim, este especialista estará declarando aos empregadores que tem conhecimento suficiente para atuar com segurança e alta competência. 

Novas oportunidades 


A certificação abre portas de oportunidades para promoções. Além de chamar a atenção de quem ocupa cargos superiores por voluntariamente estar buscando novas competências, os empregadores enxergam nesse profissional o futuro da empresa, já que ele quer desenvolver suas habilidades para aplicar e otimizar seu trabalho. 

Sendo assim, a certificação é uma ótima maneira para que o profissional conquiste cargos e salários maiores para valorizar seu currículo. 

Chegou sua hora de ser certificado! 


Comece hoje o seu processo para conquistar uma certificação de alto nível e melhorar a sua carreira profissional! 

A FACHA, em parceria com a Pearson, aplica certificações profissionais dos programas da Adobe e PMI que, a partir da credibilidade da maior empresa de aprendizagem do mundo, conferem ao especialista a sua competência.

  • ADOBE
  • PMI