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Ouvidoria

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de atendimento dirigido a todos os públicos interno e externo da FACHA.

Como funciona o atendimento a alunos, ex-alunos, visitantes e sociedade civil em geral?
Quem fez uma solicitação por meio da Central de Atendimento, do Fale Conosco e da Secretaria Virtual, mas não ficou satisfeito (a) com a resposta recebida - ou ainda não recebeu a resposta -, deve informar o número do protocolo. Entraremos em contato, em até cinco dias úteis.

Como funciona o atendimento a funcionários e professores?
Basta informar o seu perfil, sua matrícula funcional e preencher os dados. Entraremos em contato em até cinco dias úteis.

A Ouvidoria funciona somente online?
Não. O atendimento também pode ser presencial (com agendamento prévio) ou por telefone. O atendimento presencial deve ocorrer, preferencialmente, quando não há registro de protocolo, como no caso de assunto sigiloso.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Você pode entrar em contato por estes meios de atendimento:

1) Email (abaixo)

2) Atendimento presencial - Com agendamento prévio via e-mail ou telefone.

Telefone: 2102-3133


Horários:

2ª, 5ª e 6ªfeira - (18h às 20h)
4ª feira - (8h às 10h)
Botafogo (Rua Muniz Barreto 51, 2º andar)

Todas as dúvidas e informações podem ser solicitadas pelo e-mail:ouvidoria@facha.edu.br

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